top of page

Exposição 28 Stories

De 1 a 23 de Abril em Coruche

Integrado na VIII Semana da Inclusão

Coruche recebe entre os dias 1 e 23 de Abril a exposição de fotografia 28 Stories, com imagens captadas por Rose Richards, “que retratam a espontaneidade no quotidiano de pessoas portadoras de deficiência”.

No último dia da mostra terá lugar um leilão solidário, onde serão licitadas as imagens expostas, com as receitas a reverterem para o CRIC - Centro de Reabilitação e Integração de Coruche, o principal parceiro do evento organizado pela promotora Viver Coruche.

A exposição integra a VIII Semana da Inclusão de Coruche e tem “como missão constituir uma resposta de qualidade ao nível da reabilitação e inclusão de pessoas em situação de deficiência e outros grupos desfavorecidos”, segundo a organização.

Criado em 1999 como IPSS, instituição particular de solidariedade social, o CRIC tem lutado pela “responsabilidade social e o respeito pelos princípios de igualdade”, e pretende “tornar-se numa instituição de referência na área da deficiência, apostando na melhoria contínua e na excelência das suas respostas”.

28 Stories pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 16h00 e as 20h00, e aos sábados e domingos das 10h00 às 20h00, na Rua de Santarém, n.º 70.

Destaques
Recentes
bottom of page